Serviços de suporte

Recursos globais para proteger e otimizar seus negócios


Assistência especializada e pontual para manter seu funcionamento seguro

Quando os minutos são importantes, conte com o suporte rápido e especializado da Palo Alto Networks®. Nossa organização de suporte global e nossos recursos ajudam você a maximizar seu tempo produtivo, mitigar riscos e otimizar operações.


Sua proteção é a nossa prioridade

Nossa organização de suporte premiada oferece acesso oportuno a especialistas técnicos e recursos online para assegurar que a sua empresa esteja protegida. Assumimos seriamente a responsabilidade pelo seu sucesso e nos esforçamos continuamente para fornecer uma experiência excepcional aos clientes. Toda a nossa organização e os Centros de suporte autorizados estão disponíveis para garantir o máximo de tempo de atividade e operações simplificadas.

RECURSOS RECOMENDADOS

Recursos de suporte

Suporte Platinum

A proposta do Suporte Platinum é uma solução de suporte de alto nível que oferece os especialistas de que você precisa, exatamente quando você precisa, para manter sua empresa segura e protegida. O Suporte Platinum oferece os tempos de resposta mais rápidos com uma equipe dedicada de engenheiros seniores para resolver qualquer problema de suporte.

Suporte premium

O Suporte Premium é ideal para as organizações que desejam uma abordagem integrada para proteger seus ativos essenciais e, ao mesmo tempo, otimizar a eficiência operacional. O Suporte Premium abordará suas necessidades de suporte com assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante todo o ano, além de se manter atualizado com as atualizações mais recentes de produtos e recursos.

Suporte padrão

Migrar para novas tecnologias de segurança pode ser assustador. Nossos especialistas entregam as ferramentas, as melhores práticas e a assistência que você precisa para definir uma estratégia eficaz, simplificar as operações e evitar ataques cibernéticos bem-sucedidos.

Recursos de suporte

Obtenha acesso a todos os recursos técnicos e de clientes para permitir o gerenciamento proativo de sua infraestrutura da Palo Alto Networks.


Opções de suporte abrangentes e flexíveis

Oferecemos suporte de primeira linha com várias opções, incluindo disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, uma rede global de centros de suporte e opções para substituição de hardware. Nossos engenheiros de suporte oferecem assistência rápida e confiável sempre e onde for necessário.

Serviços de substituição de hardware
Visão geral dos serviços de suporte


Serviços focados

Para nossos clientes que desejam um nível de suporte personalizado, nossos Serviços focados fornecem um defensor dedicado do cliente e conhecimento técnico para gerenciar e priorizar o tratamento de casos, análise da causa raiz de problemas críticos, alertas proativos e planejamento de atualização, recomendações e outros serviços personalizados.
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Centros de suporte autorizados

Os parceiros do Centro de suporte autorizado são nossos consultores de confiança que demonstraram compromisso com a melhoria contínua. Quando surgem problemas, nossos parceiros ASC estão lá para resolver de forma rápida e eficiente todos os problemas e desafios de suporte técnico que surgirem.
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Reconhecimento do setor pela qualidade do suporte

Diante de um cenário de ameaças em constante expansão e rápida evolução, os programas de suporte inovadores da Palo Alto Networks ajudam os clientes a evitar ataques virtuais bem-sucedidos, além de reduzir os custos e a complexidade das operações. Também fomos reconhecidos pela J.D. Power, TSIA e outros por nosso excepcional serviço de suporte.

Prêmios recentes
Folha de dados de serviços em destaque