A Palo Alto Networks oferece um portfólio de serviços para auxiliá-lo na implantação do seu firewall de última geração para a prevenção e detecção dos ataques cibernéticos mais sofisticados de hoje. Serviços de SuporteConsultoria e Educação estão disponíveis para ajudá-lo a obter o máximo de proteção e valor do seu investimento em várias opções projetadas para que se adequem às suas necessidades específicas, independentemente do tamanho ou da complexidade do projeto. 

Estes serviços são componentes da estrutura de Serviços de Garantia de Soluções, uma metodologia comprovada para implantação de firewall de última geração ao longo de cada etapa do projeto. Ao seguir a metodologia de Serviços de Garantia de Soluções, as organizações podem reduzir as fontes de risco e de incertezas, garantindo assim que o projeto fique sob controle em termos de tempo e de orçamento. Milhares de clientes têm utilizado a abordagem dos Serviços de Garantia de Soluções para implantar, gerenciar e otimizar o firewall de última geração a fim de habilitar aplicativos com segurança e mitigar a ameaça de malware moderno. Saiba mais »

Educação

Comece seu projeto certificando-se de que toda a equipe obtenha o conhecimento necessário do produto para instalar, configurar e usar o firewall de última geração da Palo Alto Networks. Com o treinamento adequado, os membros da sua equipe podem acelerar suas contribuições para o projeto, reduzindo o tempo de “aquecimento”.

Obtenha um conhecimento profundo do produto através da combinação de treinamento presencial, cursos online e laboratórios de prática. O curso é intensivo, com exemplos do mundo real para a aprendizagem dos conceitos principais, dos critérios para o projeto arquitetônico e para a solução de problemas. Saiba como configurar, gerenciar e operar o firewall de última geração da Palo Alto Networks através dos Serviços Educativos da Palo Alto Networks.

Os Serviços Educativos são um componente da estrutura de Serviços de Garantia de Soluções, uma metodologia para implantar, gerenciar e otimizar os projetos de segurança da rede usando o firewall de última geração da Palo Alto Networks.

Suporte

Manter a segurança da rede é uma tarefa essencial. O suporte da nossa organização está aqui para proporcionar acesso aos recursos técnicos a fim de manter os seus negócios protegidos a todo momento. Nós temos ciência de nossa responsabilidade em relação ao seu sucesso e estamos aqui para proporcionar à sua equipe a cobertura que ela precisa.

A Palo Alto Networks dá suporte de primeira linha com várias opções para o cliente, incluindo disponibilidade 24 horas, 7 dias por semana, uma rede global de centros de suporte e opções de substituição de hardware. Nossos engenheiros de suporte estão aqui para oferecer assistência imediata e confiável sempre que necessário. 

Os Serviços de Suporte são um componente da estrutura de Serviços de Garantia de Soluções, uma metodologia para implantar, gerenciar e otimizar os projetos de segurança da rede usando o firewall de última geração da Palo Alto Networks.

Consultoria

Comece bem o seu projeto de segurança ao aliar sua equipe e os Serviços de Consultoria da Palo Alto Networks. Os serviços estão disponíveis para ajudá-lo em cada etapa do projeto, desde o planejamento até a implantação e com verificações constantes da integridade. Além disso, os clientes com firewalls em produção podem se beneficiar dos Serviços de consultoria para validar as alterações e atualizações propostas antes das mesmas serem colocadas na produção.

Os Serviços de Consultoria são um componente da estrutura de Serviços de Garantia de Soluções, uma metodologia para implantar, gerenciar e otimizar os projetos de segurança da rede usando o firewall de última geração da Palo Alto Networks.