Revenda

Palo Alto Networks: uma empresa orientada por canais

A Palo Alto Networks e o Worldwide Channel Programs Group estão comprometidos com a oferta de um programa de parceria com cinco áreas específica de foco:

Ecossistema.
Dedicamo-nos à satisfação do cliente, e a escolha do cliente exige que sejamos uma empresa multicanal, o que significa que nossa estratégia de venda deve seguir diversos caminhos até o mercado para atender às escolhas e as necessidades do cliente.

Habilitação.
Como 'The Network Security Company™,' estamos comprometidos com uma filosofia de habilitação e treinamento de parceiros de canal que oferece aos nossos membros representantes de vendas e engenheiros de vendas as ferramentas e conhecimentos que precisam para ser bem-sucedidos.

Compromisso.
Nossa meta definitiva é desenvolver uma relação de confiança com nossos membros. Para criar um compromisso de confiança, devemos aumentar nossa colaboração para alcançar o crescimento mútuo.

Capacitação.
A área na qual a Palo Alto Networks oferece mais do que a maioria dos fornecedores são as atividades de geração de demanda/novos contratos com nossos membros. Nosso fundo de desenvolvimento de mercado é um dos mais generosos e eficazes do setor. Estamos habilmente posicionados para gerar novos contratos junto e para nossos membros, e temos programas de marketing e recursos que eles podem aproveitar para gerar novas oportunidades de negócio.

Economia.
A lucratividade dos membros está no alto de nossa lista de prioridades. Oferecemos prioridade sobre os contratos gerados e várias promoções de canal para ajudar nossos membros a construir sua lucratividade. A estratégia de canal da Palo Alto Networks é proporcionar a nossos membros produtos que habilitem de forma segura seus clientes e s programas, treinamentos e recursos que eles precisam para fazer com que sua lucratividade cresça.

Categoria do programa de revenda

A rota para o mercado primária para a Palo Alto Networks é o modelo de distribuição de canal em duas camadas. Ajudamos os distribuidores a trabalhar com revendedores para oferecer nossos produtos e serviços a clientes usuários finais.

A concessão do nível de membro se baseia em concluir com sucesso as seguintes áreas principais: desempenho (rendimento mínimo sugerido para quatro trimestres de acompanhamento), competência (alcance de vendas e requisitos técnicos), equipamento (para avaliações de clientes), cobertura (presença em teatro/subregião) e especialização (ASC, ATC, CPSP).

Revendedores de valor agregado (VARs)
VARs são empresas que oferecem um produto de fornecedor a seus clientes atuais ou potenciais, adicionam seu próprio "valor", como uma experiência e/ou serviços mais profundos ou mais amplos em segurança (avaliação, arquitetura de rede, implementação, configuração, configuração de políticas, etc.), ao produto e o revendem como uma novo produto ou "pacote". Na Palo Alto Networks, trabalhamos com VARs de forma que os clientes mútuos se beneficiem com consultores de segurança de rede confiáveis.

Integrador de sistema
Integradores de sistema são empresas que constroem sistemas informáticos para clientes combinando produtos de hardware e software de vários fornecedores. Eles atuam de forma semelhante aos VARs, mas normalmente trabalham com clientes ou projetos maiores. Muitas vezes, integradores de sistemas se concentram em uma área vertical de setor ou solução específica.

Distribuidor
A Palo Alto Networks acredita no modelo de distribuidor de valor agregado.  Em cada território, estamos trabalhando com distribuidores que agregam valor nas áreas de serviços de recrutamento, integração, treinamento, marketing e suporte.  Acesse nosso site para obter uma lista de nossos parceiros distribuidores autorizados.

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